GRUPOFNI - ATENDIMENTO ON LINE
ATENDIMENTO ON-LINE
Grupo FUTURA - COMPARTILHE  NO FACEBOOK
  
Grupo FUTURA - COMPARTILHE NO LINKEDIN

NOTÍCIAS/

NÓTICIAS / Acontecimentos

02
08
2018
Krona Tubos e Conexões faz da Argélia ponte para abertura de novos mercados no exterior
#Importação #Exportação #Equipe5S #Joinville #SaoFranciscodoSul #Itajai #Navegantes #Uruguaiana #Paranagua #Aduana #ReceitaFederal #DespachanteAduaneiro
 
image description
 
A empresa Krona Tubos e Conexões, com sede em Joinville, em Santa Catarina, está buscando ampliar suas vendas para o mercado internacional, principalmente para a Argélia, um país com o qual trabalha desde 2016 vendendo tubos e conexões para água fria em residências, o carro-chefe da linha de produtos.

A Argélia compra 18% do total exportado pela Krona, e tem as mesmas normas e medidas técnicas para os tubos e conexões que o Brasil. Segundo a encarregada de exportações da empresa, Cibele Campos, é de extrema importância fazer o estudo das normas e medidas técnicas dos tubos de cada país para saber se é viável exportar. “O investimento nos moldes é muito alto, chega a R$ 400 mil por peça, então neste momento estamos buscando mercados compatíveis com as nossas medidas entre os países árabes e a América Latina”, informou.

“Sabemos que o Egito, por exemplo, é um país que segue as mesmas normas, portanto pretendemos começar a vender para lá também; por isso nos associamos à Câmara de Comércio Árabe Brasileira, porque queremos nos expandir na Argélia, que para nós é compatível, e buscar saber quais são outros países árabes que tenham essa compatibilidade para prospectar”, contou Campos em visita à Câmara Árabe para participar de um evento do setor de construção nesta quarta-feira (01).

“Nesta palestra descobrimos que a Argélia tem potencial para comprar mais volume porque eles estão com projetos habitacionais grandes”, explicou. A Argélia é o terceiro maior comprador internacional dos produtos da Krona, ficando atrás do Paraguai (1º) e do Chile. A empresa vende ainda para o Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador e Angola.

A Krona produz tubos e conexões em PVC para água fria, quente, esgoto, parte elétrica e acessórios. A empresa começou há 25 anos, vendendo mangueiras para jardins. Atualmente, 1,2% do total produzido é exportado, e os outros 98,8% ficam no mercado interno, abastecendo oito das dez grandes redes atacadistas do País. A marca é a terceira maior em vendas no Brasil, com uma produção de cinco mil toneladas de PVC por mês e receita de R$ 600 milhões em 2017.
FONTE:
Grupo FUTURA - COMPARTILHE  NO FACEBOOKx    Grupo FUTURA - COMPARTILHE NO LINKEDIN
Krona Tubos e Conexões faz da Argélia p.
Grupo FUTURA - COMPARTILHE NO WHATSAPP

TOKIO

BERLIN

BRASILIA

LONDRES

NOVA YORK

ESCRITÓRIOS - SC

JOINVILLE

47 9 9972-0387

47 3422-4147

Segunda - Sexta: 08:00 às 18:00

SÃO FRANCISCO DO SUL

47 9 9963.0899 / 9963.0892

47 3444.0440 - 3444.0144

     Segunda - Sexta:

09:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00

© GrupoFNI.com.br - since 2002 - all reserved